A vida é gostosa de ser vivida!*

Seguir sobretudo com fé, seguir enfrente, em frente do jeito que for possível, mas o importante é não desistir. Você veio pra viver e nunca disseram ser fácil, a vida é essa, é perigosa mas gostosa de ser vivida!

As oportunidades são muitas,  mas a sorte tem o tamanho de um grão de feijão; em uns casos, de arroz. Tudo na vida tem um preço, e talvez o preço de ser feliz seja a tal liberdade que perante toda a sociedade seja errado ou não, talvez seja certa,  mas no seu subconsciente é errado. A vida é assim mesmo, no meio de tantas dúvidas, tantas incertezas a gente descobre que não tem nada mais gostoso do que viver, do que se arriscar a cada dia e acordar com a esperança de dias melhores. Não tem nada melhor do que viver sem saber como será o dia de amanhã, talvez tudo mude ou talvez tudo aconteça, talvez nada mude, talvez nada aconteça…

Traduzindo: viver é um aprendizado, um verdadeiro jogo de quebra-cabeça ou melhor; viver é um jogo de dado, onde jogar o dado pra cima não garante que você andará seis casas de uma vez. Perante as regras, se cair o número um , você, delicadamente, andará uma vez, um por um, casa por casa, obstáculo por obstáculo, respeitando todas as regras.A vida é gostosa de ser vivida!

* Caio Fernando Abreu  foi  jornalista, dramaturgo e escritor. Morreu, em fevereiro de 1996 de aids.

Regina.

Deerfield Beach, 01 de outubro de 2013.

This post has already been read 222 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *