Coisas que não existem…

Deus… chama à existência as coisas que não existem. ” Romanos 04:17

Meditando:

Chamar à existência coisas que não existem é uma das classificações mais lindas, pois no chamar estaremos lidando com o que é improvável; estaremos profetizando…  Quando fazemos isto  ou acreditamos no versículo acima, o  consolo chega, porque Deus é o Dono da impossibilidade! Eu creio e tenho visto todos os meus mais acalentados sonhos se concretizando. Se Deus é capaz de trazer da morte, vida; o que não é capaz de realizar, para nos dar um refrigério, uma alegria e um prazer? Ele nos disse através de Jesus que coisas maiores nós faríamos!

Desfrutar do amor e carinho do Senhor faz de nós bem aventurados! Ter a oportunidade de divulgar e falar do grande poder que reside na confiança vinda Dele, é uma alegria infinita! Ele mantém o coração aberto e tem a porta do céu,  constantemente, à espera de pedidos. Entendo que em todos os lugares do mundo Deus traz soluções numa atmosfera de plenitude!  Basta focar no Alvo e não desistir, pois as bênçãos de Deus, para nossas vidas é poder!

Oração:

Pai, nas coisas grandes e pequenas, nas visíveis e invisíveis, nas possíveis e impossíveis, nos ajude a confiar, no Seu precioso amor, no nome de Jesus, amém.

Regina.

Deerfield Beach, 04 de setembro de 2013.

 

This post has already been read 464 times!

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

5a8d1917edd87072771346db5edb9538

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus quatro netinhos: Gabriel, Kauã, Mateus e Joy!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *