Eu me importo com você! Esse blog é para inspirar, aconselhar e ajudar pessoas que precisam de uma mão amiga. Seja bem-vindo(a)!

O que queres que eu lhe faça???

March 3rd, 2015

Que queres que Eu te faça?” Ao que lhe respondeu o homem: “Senhor, eu quero voltar a enxergar! Lucas 18:41

Refletir é bom!

Alguma pessoas são cegas de nascença, outros ficam cegas, alguns se fazem de cegas, mas o pior cego é aquele que não quer ver!

O cego a que a Palavra de Deus se refere  e cito acima morava em Jericó e ouviu dizer que Jesus estava em sua cidade… Ele nascera cego e contra todas as impossibilidades clamou por Jesus!

Converso, neste meu ministério, com muitas pessoas; eu as ouço todos os dias, me confidenciando coisas que demonstram um vazio enorme no coração! Porém, elas estão cegas e não veem possibilidades, na enorme impossibilidade que as cercam! Nas muitas buscas insanas que fazem, por aí, procuram por algo que as possa preencher e o meu coração dói, por cada uma delas!

Muitas fazem parte do pior tipo de cegos que existe: são aquelas pessoas que não desejam ver… Eu não tenho muitas respostas, para elas, uma vez que só conheço aquela pela qual o cego de Jericó clamou! Mas pessoas de que falo, não veem em Jesus, a única chance… O que eu tenho para lhes oferecer é o mesmo que aquele cego tinha: a fé que move a minha vida!! Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida! Quando digo que estão cegas quero dizer do que lhes preenche o interior; quero dizer que falo de  pessoas letradas! Jesus, em seu trabalho com os discípulos precisava explicar-lhes tudo, pois os mesmos precisavam de muitas orientações; muitos eram homens simples, rudes… As pessoas de que falo, talvez sejam mais complexas, pois confiam na capacidade intelectual adquirida e o sincretismo religioso as domina! Não conseguem ver com o coração, não abrandam o espírito!!!

Assim sendo, oro! O que mais eu posso fazer por elas, se não, lhes provar com a minha vontade de estar, a cada dia mais próxima de Deus que Ele é a única resposta para preencher vazios e curar feridas? Não entenderam ainda que, embora sendo dotadas de visão, não enxergam o que lhes é oferecido de forma gratuita, de maneira bonita e desinteressada…A minha vontade é que Jesus, num sonho, ou numa visão do céu as faça ver e possa lhes fazer a mesma pergunta que fez ao cego narrado, em sua Palavra… E que a resposta delas seja a mesma dele, para que possam ser curadas e saibam que, sem fé é impossível agradar a Deus!

Gosto de orar!

Ó, Pai, eu queria tanto ter o poder de abrir os olhos de quem perdido cambaleia! Por favor, me ajude, em minha missão e me fortaleça, Papai, no nome de Jesus!

Regina.

Nossos olhos não nos deixam ver...

Belo Horizonte, 16 de fevereiro de 2015.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , , ,

Sou sua noiva esperando, para dançar!

February 27th, 2015

Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Salmos 106:01

Refletir é bom!

Dar graças por tudo e em qualquer situação, sempre, será melhor que murmurar! É que Deus não gosta de murmuração; antes, se alegra quando somos confiantes na Sua maravilhosa graça!

Deveríamos agradecer a Deus, permanentemente, pela bondosa misericórdia e graça com que nossas vidas são, incessantemente, contempladas. Saber que Deus pensou em nós, lá na Fundação do mundo , no instante de Seu “Haja” é muito lindo! Acredito que ao pensar em mim, Ele disse: – “Haja a Regina, filha de Nhanhá e José de Santana Trigueiro, para que ela, ainda que, tardiamente, Me sirva!”

Ele já sabia o quão maravilhoso isto seria, para mim! Servi-Lo é a minha alegria!

Você que me lê, procure pelos seus dons e encontre a melhor maneira de desenvolvê-los. Sempre haverá algo a ser feito, pelas pessoas! Sempre encontraremos os nossos talentos, se nos decidirmos, por buscarmos mais de Deus. A alegria de estar frente ao comissionamento Dele para as nossas vidas, não nos deixará margens, para outra coisa que não seja louvor! Somos a noiva adornada e que Ele espera encontrar assim que vier nos buscar!

Gosto de orar!

Ó Deus, nosso Senhor e Salvador, nos ajude em nossa procura, pelos melhores dons! Servi-Lo é a nossa meta, pois fomos criados, para o louvor da Sua glória! Ajude-nos, também, em nossa falta de fé, no nome de Jesus, amém.

Regina.

Noiva apaixonada...

 

Ewa Beach, 21 de fevereiro de 2015.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , ,

Nossos padrões e a realidade…

February 25th, 2015

O que a vida pode nos trazer de bom? O que é melhor, entre tantas coisas que complementam nossas vidas tornando-as interessantes ou não? São tantas pessoas e situações: os amigos nos rodeiam, a família ganhamos e nos acompanha, nos fazendo bem ou nos azucrinando; o trabalho nos traz sustento podendo ser lugar agradável ou um peso necessário… Sentimentos conflitantes no tempo que se chama hoje, em que o relacional nos encurrala nas redes sociais e nelas discutimos sobre tudo e sobretudo, sobre política quando o nosso país capenga entre maledicências, corrupções, incoerências, falta de senso e sobre pessoas quando as mesmas se tornam cada vez mais vazias, menos interessadas, mais voltadas, para si…

É mais fácil escrever do que falar, tendo uma conversa frente a frente… Sabe o que penso?  Estamos perdendo o prazer da convivência com um grupo! Só que nossas opções são variadas e a maneira de nos relacionar acontece nos padrões que optamos em nossa nova realidade virtual! Precisamos, urgentemente, nos decidir sobre quem somos, pois evitar pessoas é muito ruim; corremos o sério risco do isolamento… As pessoas não refletem… Opiniões escritas dizem muito, sobre quem somos quando fazemos registros incivilizados… Me incomoda muito as distorções e o jogo político estabelecido entre partidos políticos em nossa nação… Me incomoda demais, respostas brusca quando o comentário de alguém não corresponde ao que esperávamos…  Você fica se sentindo assim, também?

Ainda esta semana conversávamos numa roda de amigos e, com copos pela metade, alguém entre os amigos citou algo pertinente, em relação à vida, comparando as pessoas, com copos pela metade! Para mim, a analogia foi perfeita e todos nós conhecemos alguém ou nos enquadramos numa das maneiras citadas. Achei interessante para nos avaliarmos, descobrindo assim numa análise sincera, onde melhor nos enquadramos, antes de corrermos riscos desnecessários…

Segundo ele, o  otimista, ao olhar para o copo pela metade diria que ele estaria metade cheio. O pessimista diria que o mesmo estaria metade vazio. O realista diria:  “pelo menos o copo está aqui e poderá receber mais água ou refrigerante ou cerveja”. Já o idealista  diria que o copo deveria estar cheio; assim como anarquista diria: “quebrem o copo”! Finalmente, ele citou o populista que diria: “deem toda a água e também o copo, aos pobres”.

Pensei comigo mesma que a noite teria sido perfeita, se ao invés de nos contar, filosoficamente, sobre os fatos ele tivesse feito perguntas a cada um de nós, sobre como víamos nossos copos! Seria tão reveladora a pesquisa interna e tão sensacional perceber o que podemos parecer ao outro… Então, resolvi escrever a respeito, à espera de que nos interessássemos, por nos descobrir… Resolvi ligar política e pessoas, numa outra analogia, para chegar aos copos. A vida, se tornou “mais ou menos”, para muitos! Vivem de fuga, de forma desgastante  e, politicamente falando, o que há na política, já se tornou incorreto! Assim sendo, onde você se encaixaria?

Ninguém, em sã consciência, pode torcer contra o seu país, independente, de quem o governe! Falar contra o país em que se nasceu é o mesmo que se falar contra si mesmo; dizer impropérios contra as pessoas, também, não deveria ser considerado legal! Torcer contra elas é o mesmo que desejar a lei do retorno, tão clara quanto a água que preenchia os copos daquela mesa!

Eu creio na amizade sincera e desejo, sempre ver o melhor das pessoas quando elas se revelam, assim como sonho com um Brasil cheio de perspectivas favoráveis e com um futuro maravilhoso, para os meus filhos, meus netos e para nós, também! Acho triste pessoas que confundem tudo e julgam precipitadamente quer seja pessoas ou autoridade,  e desobedecendo princípios bíblicos tão bem estabelecidos, por Deus!

Se analise; se revele, para si mesmo! E, então, como está o seu copo??? Me conte!

Regina.

A maior descoberta!

Ewa Beach, 02 de outubro de 2014.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , , , ,

Frutificar em liberdade…

February 23rd, 2015

Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim. João 15:04

Refletir é bom!

Ah, que coisa boa, para mim é contar  que o segredo da felicidade é perseverar no Senhor!!! Quando perseveramos o descanso vem, entramos Nele e a ansiedade quanto ao que desejamos desaparece… A graça Dele, se manifesta!

Sim, coisa boa mesmo, verdadeiramente, é permanecer na videira, sendo ramo que produz frutos, certos de que toda luz vinda da Verdade nos fortalece e aprofunda as nossas raízes! Tudo contido no coração de Deus nos aviva! Bom, também, é quando sofremos Dele a poda necessária que nos revigora e fortalece!!!

Bendito é o Senhor, nosso Deus Altíssimo que nos mantém enraizados em Si, para que possamos frutificar, na sua liberdade!

Gosto de orar!

Senhor, nosso Deus e Pai, obrigada por nos mostrar o Seu maravilhoso favor!  Nos ajude a crer na Sua multiforme graça, para que a nossa permanência nos torne felizes, livres e vitoriosos, produzindo frutos, para o Seu Reino,  no nome de Jesus, amém.

Regina.

Livres em Cristo, para sempre!!!

Ewa Beach, 18 de fevereiro de 2015.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , ,

Estouros no coração…

February 21st, 2015

Que coisa boa é saber que o tempo faz desfilar ante os meus olhos, o importante processo da maturidade. A estratégia usada por ele foi um tratamento intensivo nos trâmites legais e estruturais desta vida fugaz… Criou em mim, verdadeiros e agradáveis espaços, onde o contar os dias construiu a minha história! Neste  lindo acúmulo houve meu resgate pela Luz que me salvou e curou minhas feridas, cicatrizando as minhas incontáveis dores! Todo o processo fez de mim quem sou – nem mais e nem menos; apenas eu e a minha intensidade diante de tudo que vivo! Sofrida? Talvez tenha sido, mas isso resultou em experiências, para ajudar outros a transitarem, pelas suas dores…  As constantes orações me amaciaram, rejuvenesceram e trouxeram uma permanente paz!

O futuro me parece promissor! Hoje, apesar de saber que a juventude se foi, é dia de me alegrar sobremaneira! Acordo a menininha que mora em mim e, com ela, parto para mais uma abordagem neste novo tempo! Sou, sobretudo, muito grata por não me acomodar à cronologia que marca anos! Me sinto inteira, nesta dócil e fulgurante sensação trazida pelo Espírito Santo que habita em mim!

Fevereiro é, sempre muito ansiado, porque foi nele que nasci, numa manhã qualquer do dia vinte e um e tenho a suspeita de que nele, tenha tido chuva,  pois a época é propícia e  eu a amo tanto! Fevereiro me acolhe, renova o meu  ser e o desejo de interagir, porque amo aniversários  e eles colocam fogos de artifícios estourando, em meu coração!

Ó, Papai, como eu amo o Senhor! Obrigada, por tudo!

Regina.

Amor e gratidão!

Ewa Beach, 21 de fevereiro de 2015.

 

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , ,

Foi aqui!

February 17th, 2015

Foi aqui, cercada de águas, por todos os lados, no lugar mais distante do mundo, que eu vim buscar a alegria de rever parte de mim…

Muita paz, muita alegria, muito amor, muitas descobertas internas, nas maravilhas que Deus criou, para todos nós!

Sigo de volta, para o Brasil, daqui há dez dias, com a certeza de que aqui, onde Deus plantou os meus filhos, uma nova comunidade de disponibilidade, doação e amor cristão crescerá!

Hoje, muitas coisas lindas já acontecem, mas chegará um tempo, em que o amor de Deus será semeado, em outros países, através de muitos estudantes que serão cuidados, amados e aprenderão muito do amor do nosso Papai, levando-O, para os seus, em Terras longínquas

Em meu retorno Deus terá realizado as Suas proezas e eu terei a alegria de ver o HIS ( Hawaii Internacional Estudantes). Ele será a maneira interessante que Deus ministrará, no coração de muitas nações!

http://hostinginternationalstudents.com/

Regina.

Foi aqui

Ewa Beach, 15 de fevereiro de 2015 – Oahu – Hawaii.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , ,

A competência, também, comete erros!

February 15th, 2015

Não, não é verdade que o sofrimento torna melhores as pessoas. O sofrimento frequentemente embrutece, tira a sensibilidade, tira a esperança, torna cruéis as pessoas. Um Deus – ou força cósmica – que usasse o sofrimento para a evolução seria muito curto de inteligência – não saberia aquilo que os homens aprenderam: que a única força capaz de fazer as pessoas ficarem melhores é o amor. Rubem Alves

Pela primeira vez na vida discordo de meu parceiro Rubem Alves… Parceiro sim, pois quando me faltam palavras recorro à sua competência!

Quem conhece a minha história de vida ou pelo que passei a nível de sofrimento, sabe que o que ele diz não é uma verdade. Ao contrário do que ele disse neste texto, só me tornei melhor! Conheço muitos casos, em que a dor do sofrimento trouxe mudanças maravilhosas e significativas para as pessoas!

Vejam o que nos diz o versículo, abaixo:

…mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 05:03 a 05.

Frequentemente, as pessoas se tornam sim, mais sábias e preparadas, para ajudar! Deus é Onipotente, Onisciente é Onipresente! Tudo o que Ele faz é bom e tem propósitos!!!

Neste texto Rubem Alves devia estar amargurado, uma vez que cita, para os ateus que o lessem a “força cósmica”; o que revela o seu estado no momento.  Creio que ao escrever este texto, ele se esqueceu, por um momento, Quem lhe deu tamanha competência!!!! Somente quem ama é capaz de não se deixar embrutecer, pela dor!

Regina.

Aproveite suas feridas!

Ewa Beach, 12 de fevereiro de 2015.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , ,

Ele é a nossa Luz!!!

February 13th, 2015

Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz. Miquéias 07:08

Refletir é bom!

Pesado tema! Fico pasma como as pessoas se animam ao saberem que algo não vai bem na vida de alguém! Será que você que me lê, acha que estou sendo cruel ou negativista? Pesquise dentro de você e reflita sobre a questão… Ao saber de algo que tenha acontecido com alguém de seu desafeto, lá no fundinho, talvez, você tenha dito: bem feito! Somos humanos demais e já nascemos com a malignidade duelando com a benignidade… Uma coisa é nascer com a semente do corruptivel; outra bem diferente é não se arrepender da mesma…

Estou no mundo há tanto tempo e carrego tantas confidências… Além disso, assisto a insensatez acontecendo, a cada dia com maior frequência! Que bom é saber que temos um Deus que nos ampara e acolhe!

Caminhamos, corremos, tropeçamos, mas nos levantamos quando Deus anda ao nosso lado! Ele nos estende a mão!

Hoje, ao saber de algo tão triste e feio feito a alguém que amo, me lembrei deste versículo e quis escrever sobre ele, pois o Senhor, verdadeiramente, traz à luz tudo aquilo que intentam contra nós! Me lembrei, também, que quando caminhamos com Ele, mesmo quietinhos em nossas casas, Ele, o Senhor, traz o livramento, nos mostrando o mal que nos desejaram:

Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. Marcos 04:22

Gosto de orar!

Ó, Senhor, obrigada por ser a Luz em meios às trevas deste mundo mal. Saber que o Senhor é por nós nos faz caminhar tranquilos, pois sabemos que contamos com a Sua maravilhosa proteção, no nome de Jesus, amém!

Regina.

Nada fica oculto!

Ewa Beach, 28 de janeiro de 2015.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , ,

Rejeição: cuide do futuro de seu filho e do seu!*

February 11th, 2015

Amor de pai é uma das principais influências na personalidade humana

Branco, negro, gordo, magro, católico, protestante, rico, pobre. Não importa quantos fatores sociais, econômicos, culturais ou religiosos difiram entre as pessoas, nós todos temos algo em comum: viemos ao mundo graças a um pai e uma mãe, e o amor deles por nós faz toda a diferença na nossa vida.

Segundo um novo estudo, ser amado ou rejeitado pelos pais afeta a personalidade e o desenvolvimento de personalidade nas crianças até a fase adulta. Na prática, isso significa que as nossas relações na infância, especialmente com os pais e outras figuras de responsáveis, moldam as características da nossa personalidade.

“Em meio século de pesquisa internacional, nenhum outro tipo de experiência demonstrou um efeito tão forte e consistente sobre a personalidade e o desenvolvimento da personalidade como a experiência da rejeição, especialmente pelos pais na infância”, disse o coautor do estudo, Ronald Rohner, da Universidade de Connecticut (EUA). “Crianças e adultos em todos os lugares tendem a responder exatamente da mesma maneira quando se sentem rejeitados por seus cuidadores e outras figuras de apego”.

E como elas se sentem? Exatamente como se tivessem sido socadas no estômago, só que a todo momento. Isso porque pesquisas nos campos da psicologia e neurociência revelam que as mesmas partes do cérebro que são ativadas quando as pessoas se sentem rejeitadas também são ativadas quando elas sentem dor física. Porém, ao contrário da dor física, a dor psicológica da rejeição pode ser revivida por anos.

O fato dessas lembranças – da dor da rejeição – acompanharem as crianças a vida toda é o que acaba influenciando na personalidade delas. Os pesquisadores revisaram 36 estudos feitos no mundo todo envolvendo mais de 10.000 participantes, e descobriram que as crianças rejeitadas sentem mais ansiedade e insegurança, e são mais propensas a serem hostis e agressivas.

A experiência de ser rejeitado faz com que essas pessoas tenham mais dificuldade em formar relações seguras e de confiança com outros, por exemplo, parceiros íntimos, porque elas têm medo de passar pela mesma situação novamente.

É culpa do pai, ou é culpa da mãe?

Se a criança está indo mal na escola, ou demonstra má educação ou comportamento inaceitável, as pessoas ao redor tendem a achar que “é culpa da mãe”. Ou seja, que a criança não tem uma mãe presente, ou que ela não soube lhe educar.

Porém, o novo estudo sugere que, pelo contrário, a figura do pai na infância pode ser mais importante. Isso porque as crianças geralmente sentem mais a rejeição se ela vier do pai.

Numa sociedade como a atual, embora o nível de igualdade de gênero tenha crescido muito, o papel masculino ainda é supervalorizado e muitas vezes vêm acompanhado de mais prestígio e poder. Por conta disso, pode ser que uma rejeição por parte dessa figura tenha um impacto maior na vida da criança.

Com isso, fica uma lição para os pais: amem seus filhos! Homens geralmente têm maior dificuldade em expressar seus sentimentos, mas o carinho vindo de um pai, ou seja, a aceitação e a valorização vinda da figura paterna, pode significar tudo para um filho, mesmo que nenhum dos dois saiba disso ainda.

E para as mães, fica outro recado: a próxima vez que vocês forem chamadas à escola por causa de algo que o pimpolho aprontou, tenham uma conversa com o maridão. Tudo indica que a culpa é dele! Brincadeiras à parte, problemas de personalidade, pelo visto, podem resolvidos com amor de pai. E quer coisa mais gostosa?

*  Artigo publicado, em Hype Science.

Regina.

Amor de pai!

Ewa Beach, 30 de janeiro de 2014.

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , ,

Sempre haverá um tempo…

February 9th, 2015

Há, sempre, uma razão, para olharmos para aqueles que nos assistem, sem nada pedir ou cobrar…
Haverá, sempre, um instante, em que mais que pedir é preciso parar, pensar e entender o que se passa no mundo de quem nos acolhe, por todo dia e em todo tempo, neste mundo vil.

As pessoas não entendem que nesta preguiçosa história de só pedir, deixamos de abençoar! Deus é poderoso demais, para que precisemos nos “gastar” nas muitas buscas por intercessores, mas eles existem e nos assistem!  Assim sendo, bom seria se nos voltássemos para os intercessores nem que fosse por um instante! Talvez, eles estejam precisando de uma palavra amiga, de alguém que lhes pergunte como estão, se precisam de algo ou, se a nossa presença numa visita poderia lhes fazer bem, sendo  um bálsamo! Às vezes, eles também, ficam sem desejo de se levantar, necessitando de uma palavra amiga, de um toque, um aperto de mão… Quem tem disposição para pedir, também precisa tê-la, para estender a mão , receber para um cafezinho, saindo das páginas virtuais para um encontro real…

Crescemos espiritualmente, quando nos importamos com as pessoas. Pastores, também, têm necessidades básicas!

* Meu carinho à família do Pastor Moisés Di Souza Souza que de maneira bonita e desinteressada, se coloca à disposição do público, para intercessão, através do Clube Facebook de Oração.

Regina.

O Óbvio!
Ewa Beach, 26 de janeiro de 2015.

 

 

 

Regina Celi

Regina Celi

Regina Celi de Santana é educadora, com especialização na área de Educação infantil, com mais de 40 anos de experiência. Autodidata, mãe de três filhos e vovó orgulhosa de seus três netinhos: Gabriel, Kauã e Mateus!! Após se aposentar se tornou uma culinarista e é proprietária da "Cia Sabor e Arte", em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais.

More Posts

Tags: , , , ,

  • Regina Celi: Ei, Maricó, minha filha, querida!! Cada encontr...
  • Mariana: Que coisa linda mãezinha! Imagina, se nossos encon...
  • Regina Celi: Ei, Ju, minha filha, querida! Nós sabemos que, se...
  • Juliana: Amém! Que segunda Ele faça a vontade dele na minha...
  • Regina Celi: Ei, Imaculada! Pode ligar quando quiser! Tudo que ...

By LYTRON Florida Web Design Web Design Fort Lauderdale